Notebook Lenovo 110 Intel Celeron N3060 15,6" 4GB HD 1 TB Windows 10 Home

Wi-FiIdeaPadSérie 100Velocidade do Processador 1,6 GHzIntegrada (On-Board)2 USB

O notebook Lenovo 110 é indicado para quem busca um equipamento mais simples, com desempenho suficiente para realizar tarefas básicas, navegar na internet e...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Lenovo 110 Intel Celeron N3060 15,6" 4GB HD 1 TB Windows 10 Home

Informações Básicas
MarcaLenovo
Modelo110
Linha
IdeaPad
Série
100
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Notebook
Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Não
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
Intel Celeron N3060
Velocidade do Processador
1,6 GHz
Memória Cache
2 MB
Sistema Operacional
Windows 10 Home
Placa de Vídeo Dedicada
O que é isso?

Sobre Placa de Vídeo Dedicada

Leia mais

Não se aplica
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Integrada (On-Board)
Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

1 TB
Híbrido
Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

4GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

15,6"
Resolução de Tela
HD
Recursos especiais
Não possui recursos especiais
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Wi-Fi
Entradas e Saídas
HDMI Áudio USB 2.0 USB 3.0 Ethernet (RJ-45)
Quantidades de Entradas USB
2 USB
Mídias Compatíveis
CD DVD Gravador de DVD
Especificações Técnicas
Altura
2,6 cm
Largura
38 cm
Profundidade
23 cm
Peso
2,1 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Lenovo 110 Intel Celeron N3060 15,6" 4GB HD 1 TB Windows 10 Home

"O notebook Lenovo 110 é indicado para quem busca um equipamento mais simples, com desempenho suficiente para realizar tarefas básicas, navegar na internet e ver filmes e séries."

Criado por Ricardo Bergher em 16/03/2017.

O notebook Lenovo 110 aposta na configuração básica

Ideal para quem procura um aparelho para realizar as tarefas básicas, o notebook Lenovo 110 ainda tem um custo mais acessível.

Sua configuração é simples, com processador Intel Celeron N3060 de 1,6GHz, que está entre os mais básicos da Intel. Isso significa que ele vai apresentar desempenho suficiente para rodar os programas mais leves compatíveis com o sistema operacional Windows 10 Home, como editores de textos, planilhas mais simples e, claro, navegar e ver vídeos na internet.

Já a memória RAM de 4GB, embora também não seja das mais avançadas, vai ser suficiente para trabalhar com mais tarefas ou abas de navegador abertos ao mesmo tempo, sem que o notebook Lenovo fique mais lento por isso.

Lembrando que a placa de vídeo do notebook Lenovo 100 é do tipo integrada, ou seja, não tem desempenho suficiente para rodar programas e jogos com gráficos mais pesados, que também não irão funcionar bem por causa do restante da configuração. Mas se esta não é uma necessidade sua, sem problemas.

Agora, espaço de armazenamento está longe de ser um problema no notebook Lenovo 110, que conta com HD de 1TB (equivalente a cerca de 1.000GB), espaço suficiente para guardar muitos arquivos, vídeos, fotos, músicas e o que mais você precisar.

A tela de 15,6" tem resolução HD (1366x768 pixels), bem legal para quem pretende ver filmes e séries no notebook Lenovo. Se você preferir uma tela maior, é só usar a conexão HDMI para exibir o conteúdo do note em uma TV HD ou Full HD.

Por conta dessa tela maior, o notebook Lenovo 110 teve espaço suficiente para incluir um teclado numérico, bem prático para quem trabalha ou estuda com cálculos ou inserção de dados, além de facilitar até na hora de fazer transações bancárias, por exemplo.

Se você costuma transportar o notebook com frequência, é bom saber que o peso é de cerca de 2,1kg. Não está entre os mais leves, mas também não chega a ser desconfortável de levar na mochila.

Além do HDMI, outras conexões do notebook Lenovo incluem conexão sem fio Bluetooth 4.0, 2 portas USB (sendo que uma do tipo USB 3.0, mais veloz na transferência de dados), drive para CD e DVD, leitor de cartão de memória e Wi-Fi do tipo A/C, que apresenta melhor velocidade que o padrão antigo (claro que isso depende da velocidade da internet sem fio disponível).

Ideal para estudos, trabalhos mais leves e tarefas mais usadas do dia a dia, o notebook Lenovo 110 é uma boa alternativa para quem busca um aparelho mais simples.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

O notebook Lenovo 110 é indicado para quem busca um equipamento mais simples, com desempenho suficiente para realizar tarefas básicas, navegar na internet e ver filmes e séries.

Zoom Destaca

  • Desempenho básico (processador Intel Celeron e RAM de 4GB)
  • HD de 1TB
  • Tela HD de 15,6"
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 2 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 50%
ANE Usa bastante
em 14/07/2017

Bonzinho....

Não Recomendo

Já achei meio lento nos primeiros usos. Mas pra quem utiliza apenas para atividades academicas como eu, funciona muito bem.

A opinião foi útil?
Fabrício Nepomuceno Usa bastante
em 14/03/2017

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO!!!

Recomendo

Se já tem console de games e procura um notebook para navegação na internet, atividades leves e medianas, estudar e para jogos leves, esta é a melhor escolha dentro da faixa de preço! Administra bem as atividades básicas e medianas. OBS: Memório RAM não expansível (4Gb) / HD 1 Tb / DVD-RW / Windows 10 / Celeron Dual Core de 1,6 Ghz. Sobre a Marca: Lenovo é hoje uma das maiores fabricantes de eletrônicos no mundo e comprou as marcas Motorola e CCE. Possui bom suporte e avaliações.

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.