Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

8ª GeraçãoWindows 10BluetoothWi-FiIdeaPadSérie 300Velocidade do Processador 1,6 GHz

Com processador Intel Core i5 de 8ª Geração, placa de vídeo dedicada de 2GB e RAM de 8GB, o notebook Lenovo vai rodar programas básicos com excelente...

Ver análise completa
Criar alerta de Preço

Ficha técnica de Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

Informações Básicas
MarcaLenovo
Modelo320
Linha
IdeaPad
Série
300
Características do Produto
Tipo
O que é isso?

Sobre Tipo

Leia mais

Notebook
Conversível
O que é isso?

Sobre Conversível

Leia mais

Não
Processamento e Desempenho Gráfico
Processador
Intel Core i5 8250U
Geração do Processador
8ª Geração
Velocidade do Processador
1,6 GHz
Memória Cache
6 MB
Sistema Operacional
Windows 10
Placa de Vídeo Dedicada
O que é isso?

Sobre Placa de Vídeo Dedicada

Leia mais

GeForce MX150
Tipo de Placa de Vídeo
O que é isso?

Sobre Tipo de Placa de Vídeo

Leia mais

Dedicada (Off-Board)
Memória de Vídeo (VRAM)
2 GB
Armazenamento e Memória
HD
O que é isso?

Sobre HD

Leia mais

1 TB
Híbrido
Não
Memória RAM
O que é isso?

Sobre Memória RAM

Leia mais

8GB
Características da Tela/Imagem
Tamanho da Tela
O que é isso?

Sobre Tamanho da Tela

Leia mais

15,6"
Resolução de Tela
HD
Recursos especiais
Anti-reflexiva Teclado Numérico
Conexões
Conexões Sem Fio
O que é isso?

Sobre Conexões Sem Fio

Leia mais

Bluetooth Wi-Fi
Entradas e Saídas
Entrada de cartão de memória Ethernet (RJ-45) HDMI USB 3.0 USB-C Áudio
Quantidades de Entradas USB
3 USB
Mídias Compatíveis
Não Possui Entrada de Mídia
Especificações Técnicas
Altura
2,29 cm
Largura
37,8 cm
Profundidade
26 cm
Peso
2,06 kg

Alguma dúvida? Pergunte ao Especialista

Análise do Especialista sobre as especificações do Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

"Com processador Intel Core i5 de 8ª Geração, placa de vídeo dedicada de 2GB e RAM de 8GB, o notebook Lenovo vai rodar programas básicos com excelente velocidade e dar conta de programas e jogos um pouco mais pesados e com gráficos mais exigentes."

Criado por Felipe Brito em 31/03/2018.

Notebook Levono com Intel Core i5 de 8ª Geração e placa de vídeo dedicada para quem precisa ir além do básico

Um modelo intermediário, o notebook Lenovo tem desempenho suficiente para trabalhar com programas e jogos um pouco mais exigentes.

O processador desse modelo é o Intel Core i5 8250U de 8ª Geração e 1,66GHz, que vai apresentar ótima velocidade nas tarefas básicas e tem capacidade para lidar com alguns programas e games mais pesados.

Além do processador, outro ponto que favorece o notebook Lenovo é a placa de vídeo dedicada GeForce MX150, com 2 GB exclusivos para cuidar do processamento gráfico.

Essa configuração vai permitir o trabalho com vários games ou softwares, como programas de edição de fotos, por exemplo. Mas programas muito pesados, como editores de vídeo ou jogos muito exigentes, podem não ter o mesmo desempenho, já que esse não é um notebook avançado.

A memória RAM de 8GB combina bem com o processador e a placa de vídeo, atendendo aos requisitos dos programas indicados para uso no notebook Lenovo, e permite que você mantenha mais tarefas abertas ao mesmo tempo, sem perder velocidade de trabalho.

Com HD de 1TB, pouco mais de 1.000GB, armazenamento também não deve ser um problema no notebook Lenovo, com espaço suficiente para guardar muitos arquivos, mesmo que maiores.

A tela de 15,6" tem definição HD (1366x768 pixels). Embora não tenha a mesma riqueza de detalhes de uma tela Full HD, a tela HD tem visualização nítida e confortável para curtir filmes e jogos, sem prejudicar a qualidade de imagem.

Se você quiser, também pode exibir o conteúdo do notebook Lenovo em uma TV ou monitor HD ou Full HD através da porta HDMI, sem perder a qualidade digital de som e imagem.

As outras conexões do notebook Lenovo incluem duas portas USB 3.0 (mais rápida da transferência de arquivos que o USB 2.0), uma porta USB Tipo-C (ainda mais veloz na transferência de dados e compatível com alguns modelos mais avançados de smartphones), leitor de cartão de memória, entrada combinada de microfone e fone de ouvidos e conexão sem fio Bluetooth 4.1.

O modelo tem, também, teclado numérico, webcam e microfone integrados, além de um sensor de impressões digitais para maior segurança das suas informações.

Com aproximadamente 2,06Kg, o notebook Lenovo não está entre os modelos mais leves, mas ainda não é desconfortável para levar na bolsa ou mochila para trabalhar em qualquer lugar.

Conclusão:
O notebook Lenovo apresenta configuração suficiente para trabalhar com alguns programas e jogos mais pesados, além de oferecer excelente velocidade de trabalho nas tarefas básicas. Ideal para quem busca maior poder de processamento, mas não precisa investir em um notebook avançado.

A análise foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Resumo do produto

Com processador Intel Core i5 de 8ª Geração, placa de vídeo dedicada de 2GB e RAM de 8GB, o notebook Lenovo vai rodar programas básicos com excelente velocidade e dar conta de programas e jogos um pouco mais pesados e com gráficos mais exigentes.

Zoom Destaca

  • Desempenho intermediário (Processador Intel Core i5 de 8ª Geração e RAM de 8GB)
  • HD de 1TB
  • Placa de vídeo dedicada GeForce MX150 de 2GB
  • USB 3.0 e USB tipo-C

Zoom Avisa

  • Não tem tela Full HD
Ler a avaliação completa

Avaliação do Usuário

  • 5 avaliações
  • Avaliação Geral
  • Usuários que recomendam 100%
Claudivanio Usa bastante
em 13/09/2018

É um excelente produto.

Recomendo

Bom pra jogos e atividades do dia a dia, o problema é que o HD acaba reduzindo o desempenho, mas é so por um SSD e fica uma beleza.

A opinião foi útil?
Gustavo Santos Usa bastante
em 02/09/2018

Ótimo em quase todos os aspectos

Recomendo

Prós: O desempenho dele é maravilhoso pra esse valor e o acabamento é bem bonito (ao menos pra mim). Contras: A tela dele poderia ser melhor, não possui teclado iluminado e se você busca uma autonomia relativamente boa com a bateria, não vai encontrar pois ela é bem fraca pra esse nível de hardware. OBS: Recomendo muito a instalação de um SSD

A opinião foi útil?
João Pereira Usa bastante
em 26/07/2018

Bateria deixa a desejar

Recomendo

Bateria de duração de 3.5/4 horas de duração e jogo so na tomada placa boa e processador ótimo

A opinião foi útil?
Rodrigo Usa bastante
em 17/06/2018

Melhor custo benefício nessa faixa de preço

Recomendo

Pontos Positivos - O acabamento sólido. Tem um processador rápido e uma excelente placa de vídeo (ótima para jogos). Pontos negativos (nem tanto) - Não tem a melhor tela do mundo, mas em algumas horas já me acostumei, agora está blz. A bateria dura bem pouco, em tarefas pesadas. Porém, em tarefas rotineiras (textos, estudos, facebook), consegui umas 5h e fiquei muito surpreso (positivamente), já que na internet fizeram um apocalipse por causa disso. Estou muito satisfeito com o aparelho.

A opinião foi útil?
Thiago Costa Usa bastante
em 15/06/2018

Bom notebook para jogar casualmente e trabalhar.

Recomendo

Comprei o Notebook para jogar casualmente e trabalhar em planilhas mais elaboradas no Excel, além de funções diárias comuns.  Estou conseguindo jogar GTA V, Battlefield 1, Elder Scrolls Online, Cs:Go, Dota2, Etc em gráficos modestos, mas sossegado. A única coisa que eu indico a quem comprar (algo que vou fazer também) é colocar um SSD e instalar o sistema operacional nele, pois o Windows 10 neste HD não da... O computador perde muita performance por ainda contar com HD comum... De resto 100%!

A opinião foi útil?

Ninguém avaliou ainda.