Smartwatch Xiaomi: melhores modelos para comprar em 2021

Em busca de um smartwatch Xiaomi? Veja opções em diversas faixas de preço e escolha o que combina melhor com você

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Os smartwatches estão cada vez mais populares. E a Xiaomi, uma das queridinhas dos brasileiros no ramo dos celulares, está entrando de cabeça neste segmento. A empresa possui diversos modelos para atender aos diferentes públicos do mercado. Para te ajudar na escolha do relógio perfeito da fabricante chinesa, nós montamos uma lista com as melhores opções de smartwatch Xiaomi de 2021.

Por que comprar um smartwatch Xiaomi?

Os relógios da fabricante possuem bateria com semanas de duração, suporte a dezenas de atividades físicas, monitoramentos de saúde, notificações do celular, GPS, entre várias outras funções. Quer o melhor smartwatch Xiaomi de 2021? Veja abaixo as nossas escolhas, os valores e decida qual é o que te atende melhor.

Modelos de relógio smartwatch Xiaomi

Amazfit Bip

Um smartwatch da Xiaomi muito famoso no Brasil é o Amazfit Bip. O relógio chama a atenção dos consumidores pela sua bateria. Ela pode durar até 40 dias com algumas funções desligadas. Possui tela de 1,28 polegadas colorida, com brilho o suficiente para o usuário ver as informações mesmo sob luz do sol.

Com suporte ao acompanhamento de várias atividades físicas, o Amazfit Bip também tem proteção contra água e suor. O usuário também pode registrar os percursos de corrida sem a necessidade de um celular, já que ele possui GPS integrado. O relógio smartwatch Xiaomi é sincronizado com o app Mi Fit, que gera relatórios de todos os dados coletados. Conheça mais detalhes na análise de ficha técnica do Amazfit Bip.

Amazfit Bip U

Sucessor da linha Bip, o Amazfit Bip U é parecido com o modelo anterior. Sua tela é um pouco maior (1,43 polegadas) e também é colorida. O smartwatch Xiaomi possui contador de passos e alerta de sedentarismo. Ele tem acompanhamento para até 60 atividades físicas diferentes, desde corrida até tênis de mesa, por exemplo.

Esse relógio smartwatch Xiaomi também conta com sensores para monitoramento de saúde. Entre eles, estão batimento cardíaco, nível de estresse, oxigênio no sangue e até alerta de sedentarismo. A bateria é um ponto inferior ao modelo Bip convencional. Ela dura “apenas” 9 dias.

Amazfit Bip U Pro

Este smartwatch Xiaomi é uma versão “tunada” da anterior. Mas, em boa parte das funções, é semelhante. A primeira diferença é na sua tela. Apesar de ter o mesmo tamanho (1,43 polegadas), possui tecnologia IPS. Ela melhora a qualidade das informações exibidas. O relógio mantém o suporte às 60 atividades físicas, bem como monitoramentos de saúde.

Outra diferença importante é que o Amazfit Bip U Pro possui GPS integrado. Portanto, você não precisa do celular por perto para registrar percursos de caminhada, por exemplo. O relógio smarwatch Xiaomi também traz o diferencial de ter microfone integrado para poder ser usado em conjunto com a Alexa.

Amazfit GTS 2 Mini

Como o próprio nome já diz, o Amazfit GTS 2 Mini é uma versão menor de um já famoso smartwatch Xiaomi, o Amazfit GTS 2. Ele possui uma tela de 1,55 polegadas que usa a tecnologia AMOLED. Trata-se de uma das melhores do mercado. Ela consegue entregar uma excelente qualidade de imagem e boa visualização das informações mesmo soba luz do sol.

O Amazfit GTS 2 Mini também conta com monitoramento de batimentos cardíacos, monitoramento de oxigênio no sangue, de sono, alerta de sedentarismo, entre outras funções relacionadas à saúde. O relógio smartwatch Xiaomi tem GPS e oferece suporte a mais de 70 atividades físicas diferentes! A bateria dura até 7 dias mesmo em uso pesado das funções.

Amazfit GTS 2

O Xiaomi Amazfit GTS 2 mantém várias das especificações do modelo anterior. Contudo, tem uma tela com vidro em design 3D, e não apenas em “2,5D” igual à versão Mini. Outra diferença é que ele conta com armazenamento interno. Assim, você pode passar músicas para o relógio e ouvir diretamente dele, sem precisar de um celular, por exemplo.

O relógio Amazfit GTS 2 também conta com conexão Wi-Fi e suporte à Alexa. As outras funções do smartwatch Xiaomi são as mesmas: suporte para mais de 60 atividades físicas, monitoramentos de saúde, notificações do celular sendo mostradas no relógio e bateria que dura até 7 dias mesmo em uso pesado.

Amazfit GTR 2e

Este smartwatch Xiaomi é para aquelas pessoas que ainda preferem o formato redondo “tradicional”. Ele possui acabamento em alumínio e tela com qualidade AMOLED, uma das melhores do mercado. O usuário pode personalizá-lo com vários mostradores e também trocar suas pulseiras facilmente.

O Amazfit GTR 2e também conta com monitoramento cardíaco 24 horas por dia, além de leitor de oxigênio no sangue, acompanhamento de sono e lembrete de sedentarismo. O relógio smartwatch Xiaomi tem proteção contra água e suporte para 90 atividades físicas diferentes, sendo que a sua bateria dura até 24 dias em uso moderado.

Não encontrou o smartwatch Xiaomi certo para as suas necessidades? Então dê uma olhada nas nossas listas dos melhores smartwatches de 2021. Também preparamos uma seleção de smartwatches fitness, além do ranking dos smartwatches mais vendidos do mês.

As smartbands também podem ser uma boa alternativa. Veja as diferenças entre elas e os smartwatches. Talvez a escolha para você seja um smartwatch de outra marca, como, por exemplo, da Samsung. Leia nosso review do Galaxy Watch Active 2 para saber mais.

Se você escolheu seu smartwatch Xiaomi, crie um Alerta de Preço. Você receberá notificações quando ele alcançar o valor que deseja pagar ou ficar perto disso. Veja como criar abaixo!