Produtos e novidades em Tablet

Galaxy Tab E: veja o lançamento de tablets da Samsung no Brasil

A série Samsung Galaxy Tab E chegou ao Brasil. Conheça esses novos tablets.

Galaxy Tab E
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A gente aqui no Zoom acabou de divulgar a os tablets Galaxy Tab A. Mas a novidade não parou por aí, sabia? Além dos modelos lançados da série Tab A, a Samsung foi além, e também apresentou os seus novos tablets da série Tab E.

Enquanto o lançamento dos modelos da série Tab A foi marcado por tablets com uma configuração mais avançada, o destaque da série Tab E vai ser outro: tablets menos potentes, é verdade, porém com bom custo/benefício.

Confira os tablets Galaxy Tab E

Mas calma, não pensam que por serem modelos não tão robustos quanto a série Tab A, os tablets Galaxy Tab E ficam para trás, não é isso. Eles têm, por exemplo, processador quad core de 1.3GHz, que permite que você jogue até games mais pesados.

Um ponto legal é isto: quantas pessoas usam um tablet na sua casa? Uma, duas, três...? Com o Galaxy Tab E, basta usar o recurso Multiusuário, pois assim cada um vai poder ter um perfil, e sem compartilhar algumas informações com outras pessoas. Esse recurso também pode ser interessante para o mundo corporativo: com o perfil restrito, outras pessoas não acessam alguns dados importantes, como sua conta do e-mail.

E para usar em casa, até a criançada vai se divertir, e com segurança. Se você baixar o Modo Infantil, é possível controlar todos os conteúdos acessados pelas crianças. Há jogos infantis, leituras educativas... conteúdos mostrando que a tecnologia também vai agradar os pequenos. Ah, e como o Galaxy Tab E ganhou ainda uma traseira antiderrapante, isso pode proteger, se a criança (ou até mesmo um adulto), acidentalmente, deixar o aparelho cair.

O que você precisa ficar atento é que há diferentes versões para esses novos tablets Tab E:

  • Tablets com 9.6 polegadas (com 3G e Wi-Fi ou somente com Wi-Fi)
  • Tablets com 7 polegadas (com 3G e Wi-Fi ou somente com Wi-Fi)

Sendo assim, confira as especificações dos novos Galaxy Tab E:

  • Processador quad core de 1.3GHz
  • Memória RAM de 1.5GB (no modelo de 9.6 polegadas) e 1GB (no modelo de 7 polegadas)
  • Armazenamento interno de 8GB (expansível, via microSD)
  • Câmera traseira de 5MP (no modelo de 9.6 polegadas) e 2MP (no modelo de 7 polegadas)
  • Câmera frontal de 2MP
  • Android 4.4

 

Já viu que os tablets da Samsung estão cheios de novidade, certo? E, desta vez, os modelos Galaxy Tab E chegam como boa opção para quem está de olho em aparelhos com bom custo/benefício.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tablet