Zoom indica em Banheira de Bebê

As 5 Melhores Banheiras de Bebê em 2018

Para dar banho nos pequenos sem complicações. Conheça no Zoom as 5 melhores banheiras de bebê em 2018.

as melhores banheiras de bebê
por Cris Santos - Especialista em Bebê/Criança.

Dar banho nos pequenos sempre é uma das tarefas mais delicadas nos primeiros meses de vida do bebê. A preocupação com as articulações ainda em formação são fundamentais para um banho seguro.

Além disso, você também deve ficar atento aos produtos que está usando bem como com a banheira de bebê mais adequada para cada criança. Os acessórios e os suportes também vão te ajudar na hora de decidir o melhor modelo.

Para facilitar, separamos as 5 melhores banheiras de bebê em 2018. Confere aí com a gente:

Leia também: As 5 Melhores Babás Eletrônicas em 2018

5. Banheira Tutty Baby é a melhor em custo/benefício

Com suporte de altura e apoio para cabeça e pernas, a banheira de bebê Tutty Baby tem um preço bacana e oferece as funcionalidades básicas para um banho seguro. Sua altura de suporte é de aproximadamente 1 metro.

É dobrável e suporta até 10kg, com 20 litros de água. Ainda traz tira de segurança e saboneteira.

4. A banheira de bebê Burigotto Tchibum! é prática e confortável

Ainda nos modelos mais de entrada, a Burigotto Tchibum! é uma das melhores banheiras de bebê em praticidade. Tem altura de suporte de 1 metro e é ideal para bebês até 20 kg.

Para a segurança, tem assento com suporte para as costas e mangueira para escoamento da água. O design ergonômico ainda conta com cores diferenciadas para você escolher (confira a disponibilidade das ofertas).

3. Banheira de bebê Luxo Galzerano é mais firme e rígida

Se a opção é por modelos mais robustos em estrutura, a banheira de bebê Luxo Galzerano pode ser uma boa pedida. O tanque pode ser removido do suporte e o material de revestimento é de alta durabilidade.

Suporte até 13 kg e tem altura média de 1 metro montada. Além disso, também é desmontável para facilitar o transporte.

2. Banheira de bebê Burigotto Splash vem com trocador.

Chegando nos modelos mais completos (e também um pouco mais caros), a Burigotto Splash é uma das melhores banheiras de bebê para quem precisa de versatilidade. Além do tanque, ela traz um trocador acoplado e acolchoado (que também pode ser retirado).

Mais consistente, traz travas especiais, assento antiderrapante e suporte até 30 kg. Tem compartimento para sabonetes e porta-objetos e 1,05 metros de altura total. Além disso, é dobrável e bem fácil de montar e desmontar.

1. A melhor banheira de bebê é a Chicco Cuddle e Bubble

Se a ideia é ter uma banheira de bebê completa e mais tecnológica, a Chicco Cuddle e Bubble pode ser uma boa opção. Ela traz trocador integrado com colchão antiderrapante, além de suporte para sabonetes, toalha e produtos de higiene.

Outros destaques são o sistema de fechamento rápido e as 3 regulagens de altura. Tem encaixe para chuveirinho e um canal para esvaziamento rápido, que facilita bastante a limpeza do tanque. Suporta até 30 kg.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!