Zoom indica em Bolsa de Bebê, Mala e Trocador

As 5 Melhores Bolsas Maternidade em 2018

Passeios com os bebês precisam de bolsas maternidades práticas e confortáveis

as melhores bolsas maternidade
por Cris Santos - Especialista em Bebê/Criança.

A bolsa maternidade acompanha os pequenos por anos, desde a chegada do bebê até os passeios e viagens com crianças um pouco maiores, mas que ainda precisam de todo um apoio.

Os modelos de diversos tamanhos servem para diferentes necessidades, desde aquela saída rápida até dias inteiros longe de casa, afinal, a gente nunca sabe o que eles podem precisar.

Separamos as melhores bolsas maternidade para você escolher qual delas é a melhor opção para os seus passeios com bebês!

5. Bolsa Imperial Batistela para o básico

Um modelo mais simples e compacto, a bolsa Imperial Batistela é a melhor bolsa maternidade para fazer aqueles passeios mais rápidos, mas que não podem deixar espaço para imprevistos. A bolsa é formada por um bolso principal e três bolsos externos, ideal para aqueles itens que precisam ser achados em pouco tempo, além de espaço para acomodar a mamadeira.

4. Os papais vão curtir a Bolsa Maternidade Masculina Safety First

Se você está à procura de uma bolsa masculina, a mochila maternidade Safety First é uma aposta cheia de estilo. Com revestimento em poliéster, esse modelo é bem discreto e cheio de compartimentos para acomodar as coisas do papai e do bebê. O modelo vem com porta-mamadeira térmico, porta-chupeta e até bolso de fácil acesso para lenços, que ajuda muito nas emergências.

3. Bolsa maternidade Mamma vem com trocador

Ainda uma opção compacta, mas um pouco mais completa, a bolsa maternidade Mamma M Azul vem um trocador, para que você possa trocar as fraldas dos bebês em qualquer lugar, e bolsa térmica e um compartimento só para mamadeira. Seu interior revestido em plástico é bem fácil de limpar.

2. Bolsa maternidade Ursinho com duas peças é opção versátil

O kit bolsa maternidade Ursinho vem com nécessaire, frasqueira e trocador de fraldas, então você pode usar as duas juntas, naqueles momentos em que precisa levar quase metade do quarto do bebê, ou escolher entre mais ou menos espaço, para passeios longos ou curtos. As duas bolsas maternidade contam com bolsos laterais e frontais, espaço para mamadeira e porta objetos, além de revestimento interno térmico fácil de limpar.

1. Bolsa maternidade Fischer Price Wide não vai te deixar na mão

A melhor bolsa maternidade aqui do Zoom é a bolsa de bebê Fisher Price Wide, que tem bastante espaço interno, com compartimentos separados por tela, bolsos externos para chupetas e fraldas e um bolso térmico para as mamadeiras. Ah, na hora de trocar a fralda do bebê, você vai ter um trocador acolchoado em manta acrílica e um espaço só para os lencinhos.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!