Ilustração com produtos de personagens Mortal Kombat e logo do dragão ao fundo

Personagens Mortal Kombat: Conheça todos e veja itens para fãs

Saiba mais sobre os icônicos personagens de Mortal Kombat e conheça camisetas, bonecos e mais produtos

Filipe SallesRedator

Publicado e atualizado 17 min. de leitura.

Compartilhe:

Você sabia que já estamos em quase 100 personagens em Mortal Kombat? Todos eles são jogáveis em algum ponto da franquia, embora existam ainda mais personagens que não podem ser controlados, apenas desafiados.

Pode parecer muita coisa, especialmente se você jogou apenas os clássicos. Porém, grande parte desses personagens foram apresentados nos três primeiros games, lançados ao longo da década de 1990. Se você é uma pessoa cringe dessa época, certamente irá reconhecer a maioria deles.

Muitos são amplamente reconhecidos, como os ninjas Scorpion e Sub-Zero (ou Scorpion azul, se você preferir), assim como a princesa Kitana. Inclusive, vamos começar nossa lista de personagens de Mortal Kombat por eles, que são as personalidades mais populares e muitas vezes são reconhecidas até para quem não é muito fã de games.

Dica: Antes disso, não deixe de conferir as ofertas abaixo de Mortal Kombat 11, a versão atual da franquia que está disponível para todos os consoles atuais.

Quem são os personagens mais populares?

Scorpion

Montagem com diversos produtos sobre o ninja amarelo de Mortal Kombat, Scorpion
Em uma busca por vingança, o personagem se tornou um ícone mais popular que o próprio protagonista da franquia. E um Funko Pop bem fofinho (Arte: Isabel Marlasca)

O personagem mais popular da franquia e que estampa a capa da edição mais atual, o famoso "ninja amarelo" trava uma jornada de vingança. Chefe do clã de ninjas Shirai Ryu, Scorpion teve sua família assassinada pelos rivais do Lin Kuei, especificamente pelo personagem que vamos citar a seguir, que domina o frio.

Em combate, ele utiliza sua corda com kunai (uma espécie de adaga usada por ninjas) para trazer seus inimigos para perto, junto com seu icônico grito "Get over here!". Além disso, ele pode remover a máscara para incinerar seus inimigos em um Fatality.

Fazendo um pacto que o permite lutar mesmo após morto, o personagem entra no Mortal Kombat para lutar contra os heróis do game, mas seu objetivo é apenas um: liquidar Sub-Zero!

Já o nosso objetivo é te mostrar os principais produtos relacionados ao personagem que você pode encontrar aqui.

Sub-Zero

Montagem com diversos produtos do Sub-Zero de Mortal Kombat
O eterno rival de Scorpion também compete para ser o Funko Pop mais fofo (Arte: Isabel Marlasca)

A rivalidade entre Sub-Zero e Scorpion é tão grande que ela é mais popular do que a própria trama principal do jogo. Assassino do clã Lin Kuei, rival ao de Scorpion, ele é capaz de manipular gelo para congelar seus adversários no lugar.

Assim como Scorpion, Sub-Zero está presente em todos os jogos da franquia, desde o primeiro Mortal Kombat. O personagem é tão popular que, no final da década de 1990, ganhou um jogo próprio chamado Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero.

Outra curiosidade sobre ele é que, na verdade, existem dois Sub-Zeros na cronologia. O primeiro se chama Bi Han e foi assassinado por Scorpion no primeiro game. A partir de Mortal Kombat 2, quem assume o manto de Sub-Zero é seu irmão Kuai Liang.

Kitana

Produtos e colecionáveis estrelados pela personagem Kitana de Mortal Kombat
A mais popular entre as personagens femininas do jogo, Kitana se destaca pelos leques super afiados (Arte: Isabel Marlasca)

A princesa de Edenia se juntou ao ringue em sua segunda edição e desde então é uma das personagens de Mortal Kombat mais populares da franquia. Com seu reino conquistado por Shao Kahn, com sua mãe forçada a se casar com o imperador da Exoterra, a enteada foi treinada para ser uma assassina implacável.

Sua missão no jogo é assassinar o campeão da Terra Liu Kang, mas além de ter outros planos, ela acaba se apaixonando pelo monge shaolin. Famosa por usar leques de combate, ela é uma personagem ágil e ótima para se jogar, com golpes que atingem oponentes a qualquer distância.

Shao Kahn

Ilustração do jogo Mortal Kombat 11 com fundo enegrecido e Shao Kahn no centro
O imperador da Exoterra costuma ser a maior pedra no sapato dos defensores do Plano Terreno...e tem uma risada bem maléfica! (Fonte: Divulgação/Netherrealm Studios)

O imperador da Exoterra e vilão principal do segundo e terceiro game, Shao Kahn é um dos personagens de Mortal Kombat mais reconhecidos pela sua risada maléfica. E também por ser apelão.

Conquistador de planos, ele usa o Mortal Kombat para assegurar seu direito de conquistar, mas quando as coisas dão errado ele parte para a ofensiva mesmo assim. Padrasto de Kitana e pai de Mileena, o imperador tem um estilo de luta imponente, usando magias e golpes com seu martelo de guerra.

Chefão de Mortal Kombat 2, 3 e o reboot de 2011, ele também é um personagem selecionável em Mortal Kombat Armaggedon e no recente Mortal Kombat 11, por meio de DLC.

Raiden

Captura de tela do jogo Mortal Kombat 11 mostrando o personagem Raiden soltando raios vermelhos em Scorpion
No último game, o deus protetor da Terra se cansa de defender dos ataques e resolve partir para a ofensiva ele mesmo (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat 11)

Deus do trovão e defensor do Plano Terreno, Raiden é o encarregado de escolher os campeões da Terra que irão defender nossa dimensão no Mortal Kombat. Também presente em todos os jogos desde o primeiro, o lutador é capaz de manipular raios e se teleportar pela arena.

Tanto na linha temporal antiga quanto no reboot, o deus do trovão se deparou com situações que o corromperam. Isso fez com que ele se tornasse agressivo, adotando uma nova abordagem em relação ao seu papel. Afinal de contas, não é necessário proteger um reino quando não existe nenhum outro reino para atacar, certo?

  • O deus do trovão é seu personagem favorito da franquia? Então confira os produtos temáticos dele!

Liu Kang

Captura de tela do jogo Mortal Kombat 11 mostrando uma luta entre Liu Kang e Scorpion
Apesar de não ser o mais popular (nessa luta ele perde para o Scorpion), Liu Kang é o protagonista da série e uma referência ao astro das artes marciais Bruce Lee (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat 11)

O protagonista da série, Liu Kang homenageia o astro de artes marciais Bruce Lee, com seu estilo de luta bastante semelhante. Capaz de evocar chamas por seus punhos, ele foi treinado desde criança para o Mortal Kombat.

Com o peso da responsabilidade em suas costas, ele se tornou o maior guerreiro do plano terreno, mas não consegue dar conta de todos os inimigos sozinhos. Apesar de ser o protagonista, Liu Kang é um dos poucos personagens que conseguiram morrer em ambas as linhas temporais da franquia.

Johnny Cage

Captura de tela do jogo Mortal Kombat 2 mostrando uma luta entre Johnny Cage e Baraka
Você sabia que Mortal Kombat seria protagonizado por Jean-Claude Van Damme, mas o o acordo acabou não indo pra frente? No lugar dele, foi criado o Johnny Cage!

Astro dos filmes de artes marciais, Johnny Cage é uma homenagem à Jean Claude Van Damme. Tanto que um dos seus golpes, o famoso espacate com "golpe baixo", foi tirado de uma das cenas de "O Grande Dragão Branco", estrelado pelo ator.

Tanto homenagem quanto paródia, Johnny Cage é egocêntrico e canastrão, chegando a não acreditar que o torneio é real em um primeiro momento. Apesar de tudo isso, foi um dos poucos sobreviventes no modo história, engatando um relacionamento com Sonya Blade. Dessa relação, veio uma das personagens de Mortal Kombat mais populares: Cassie Cage, de quem falaremos mais à frente.

Shang Tsung

Captura de tela do jogo Mortal Kombat 11 mostrando o personagem Shang Tsung em um campo com árvores de folhas vermelhas
O vilão mais icônico entre os personagens de Mortal Kombat, a versão atual de Shang Tsung foi criada com base no lendário ator Cary Hiroyuki-Tagawa, que viveu o vilão na adaptação de 1995. (Fonte: Divulgação/Netherrealm Studios)

Chefe final do primeiro game, Shang Tsung é um feiticeiro terrestre que se vendeu em troca de poder, se tornando o braço direito de Shao Kahn. Entre suas habilidades, se destaca a possibilidade de roubar almas, que o permitem se transformar em qualquer lutador do game.

Apesar de não ser tão apelão quanto Goro, Shang Tsung acabou se tornando um dos personagens de Mortal Kombat com mais apelo graças à atuação de Cary Hiroyuki-Tagawa. O ator, conhecido por seus vilões em filmes de ação, eternizou a frase "Sua alma é minha!" ao interpretar brilhantemente o vilão.

É fã do feiticeiro mais ardiloso da Exoterra? Então confira nossos produtos com ele!

Mileena

Captura de tela do jogo Mortal Kombat 11 mostrando Mileena executando um Fatality em Liu Kang
Uma das antagonistas mais populares da série, Mileena é um clone de Kitana com genes tarkatâneos, da raça de Baraka! (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)

A princesa do Outworld é um clone criado com feitiçaria de Shang Tsung. Usando genes tarkatâneos, a filha de Shao Kahn é um clone de Kitana com a selvageria da raça de Baraka.

Também uma assassina, ela luta com duas Sai e suas técnicas englobam movimentação rápida pelo cenário, arremesso de facas e, claro, mordidas mais violentas que as de um tubarão.

  • Gosta mais da vilã Mileena do que sua irmã heróica? Então dê uma olhada nos produtos sobre ela e aumenta a sua coleção!

Sindel

Ilustração de Mortal Kombat 11 mostrando a personagem Sindel como uma morta-viva
Conhecida por seus gritos supersônicos e golpes de cabelo, a rainha de Edenia se tornou uma vilã memorável na franquia (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)

Rainha de Edenia e mãe de Kitana, ela foi forçada a se casar com Shao Kahn após ver seu plano ser dominado pelo tirano. Conhecida por lutar com seus gritos icônicos e golpes de cabelo muito antes de Joelma do Calypso ser conhecida por isso, ela é uma das poucas personagens que pode voar pela arena, atacando os inimigos de longe.

É dela também um dos melhores Fatalities do game, no qual ela grita tão alto no ouvido do adversário derrotado que sua alma foge do corpo!

Noob Saibot

Captura de tela de Mortal Kombat 11 destacando Noob Saibot
Morto por Scorpion no primeiro Mortal Kombat, Bi Han se tornou um soldado do NetherRealm e ficou conhecido como Noob Saibot (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat 11)

Noob Saibot é um dos personagens de Mortal Kombat que inauguraram como secreto e é um dos que mais conta com curiosidades bacanas. A primeira versão de Noob Saibot apareceu em Mortal Kombat 2 e era simplesmente a silhueta dos ninjas da franquia. Para que ele aparecesse, era necessário lutar 50 vezes seguidas com um rival humano. Ou usar um código especial divulgado pelas revistas da época.

Além disso, sua alcunha veio da inversão do sobrenome dos dois criadores de Mortal Kombat, Ed Boon e John Tobias. Em combate, suas habilidades consistem em criar clones espontâneos para te atacar simultaneamente, além do uso de projéteis que não podem ser bloqueados.

Quer outra curiosidade do soturno vilão? Ele é o Sub-Zero do primeiro game, Bi Han, que foi morto por Scorpion no torneio, mas também foi cooptado pelas forças do Netherealm para conseguir sua vingança.

Cassie Cage

Ilustração mostrando a personagem Cassie Cage de lado apontando uma pistola
Apesar de ser uma novata na franquia, Cassie Cage ganhou destaque entre os personagens de Mortal Kombat por protagonizar a 10° edição da franquia (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)

Dos personagens de Mortal Kombat, Cassie Cage é a única que não faz parte da trilogia original. Filha de Johnny Cage e Sonya Blade após os eventos do reboot de 2011, ela tem o mesmo jeito "zoeiro" do pai, mas segue carreira militar como a mãe.

Como filha dos dois, seu estilo de luta também é misturado. Ou seja, ela usa tanto técnicas com a energia mágica do pai — aquela na qual ele fica iluminado por uma aura verde — e golpes usando armamento militar.

  • Curte o estilo da Cassie Cage, que inclusive tem um Fatality onde ela arranca a mandíbula do adversário e posta uma foto com o derrotado em suas redes sociais? Dá uma olhada nos produtos que temos sobre ela!

Outros personagens importantes de Mortal Kombat

Apesar de não serem tão populares quanto os mostrados acima, os personagens que vamos listar abaixo tem importância significativa na franquia, seja no enredo ou por representarem algum marco. Saiba quais são logo abaixo!

  • Sonya Blade: agente das Forças Especiais, ela é selecionada para integrar o time de protetores da Terra, mas vai com o objetivo de encontrar seu parceiro de combate Jax e eliminar o crimonoso Kano.
  • Goro: o primeiro subchefe da franquia, ele é o campeão máximo da Exoterra e um dos chefões mais apelões dos games.
  • Reptile: o primeiro personagem secreto do game, a princípio Reptile era um ninja verde com os mesmos poderes de Scorpion e Sub-Zero. Depois, se tornou um personagem com habilidades próprias.
  • Kintaro: da mesma raça de Goro, Kintaro é o subchefe de Mortal Kombat II e tão apelão quanto o seu conterrâneo.
  • Smoke: um dos ninjas do clã de Sub-Zero, Smoke manipula a fumaça para cegar e enganar seus inimigos. Foi o personagem secreto de Mortal Kombat 2.
  • Kung Lao: descendente do Grande Kung Lao, que salvou a Terra 600 anos antes dos eventos do jogo ao se tornar vencedor do Mortal Kombat, ele é um dos principais protetores da Terra, a defendendo com golpes de kung fu e seu chapéu com lâminas.
Ilustração do personagem Kung Lao, mostrando uma versão mais velha do personagem em pose de kung fu
Kung Lao é descendente de um dos vencedores do Mortal Kombat do passado (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)
  • Cyrax e Sektor: ninjas transformados em robôs pela iniciativa cibernética do Lin Kuei, Cyrax e Sektor buscam o fugitivo Sub-Zero, que se recusa a passar pela transformação.
  • Motaro: após Goro e Kintaro falharem, Motaro, de uma raça rival, se torna o braço direito de Shao Kahn e o subchefe de Mortal Kombat 3.
  • Sheeva: buscando resgatar a honra de sua raça, Sheeva luta ao lado dos vilões em Mortal Kombat 3. É a primeira personagem selecionável da raça de Goro e Kintaro.
  • Quan Chi: feiticeiro que rivaliza em habilidades com Shang Tsung, ele serve ao deus caído Shinnok em sua tentativa de conquistar todos os planos, incluindo a Terra. Foi quem realmente matou o clã de Scorpion, com o objetivo de colocar a culpa no rival Sub-Zero e tornar Scorpion em seu guardião.
  • Shinnok: um deus caído e governante do plano dos mortos, ele planeja usar as almas dos guerreiros mortos no Mortal Kombat para tomar a terra. Chefão final de Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat X.
Ilustração do personagem Quan Chi em Mortal Kombat X em pose de combate iniciando uma magia
Quan Chi não esteve presente na trilogia original, mas se mostrou peça-chave no reboot de 2011. (Fonte: Divulgação/Netherealm Studios)
  • Bo'Rai Cho: mestre no estilo dos punhos bêbados, Bo'Rai Cho é o mestre de Liu Kang e Kung Lao, mas só apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat V: Deadly Alliance.
  • Onaga: conhecido como Deus Dragão, ele foi o primeiro conquistador a governar a Exoterra, mas foi aprisionado após uma traição de Shao Kahn, que assume o seu lugar.
  • Cyber Sub-Zero: na linha temporal alternativa de Mortal Kombat (2011), Sub-Zero é capturado no lugar de Smoke e é transformado em robô.
  • Kotal Kahn: ex-general de Shao Kahn, ele incita um golpe de Estado, usurpando o trono de Mileena e assinando uma trégua com a Terra. Sua primeira aparição foi em Mortal Kombat X.
  • D'Vorah: membro de uma raça quase em extinção, D'Vorah não é leal a ninguém, já que seu único objetivo é garantir um lugar ao sol para o seu povo.
  • Kronika: entidade que controla o tempo no universo de Mortal Kombat, ela traz lutadores do passado para lutar em sua causa, que é corrigir a alteração na linha temporal feita por Raiden. É a chefe final de Mortal Kombat 11.
Ilustração de Mortal Kombat 11 mostrando a vilã Kronika com uma expressão maléfica
A chefe de Mortal Kombat 11 é ninguém menos que a entidade que controla o fluxo do tempo na série (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)

Personagens Mortal Kombat: quais ícones já fizeram cross-over no torneio?

A partir da oitava edição de Mortal Kombat, que é praticamente um título cross-over (Mortal Kombat vs DC), a franquia passou a receber convidados ilustres a cada episódio. Além dos heróis da DC que compartilharam a arena nessa edição, veja a seguir quais personagens de fora da franquia já pisaram nas arenas do Mortal Kombat!

Mortal Kombat (2011)

Captura de tela de Mortal Kombat (2011) mostrando Kratos gritando para o alto com armas empunhadas
O Deus da Guerra foi um dos primeiros convidados cross-over quando Mortal Kombat (2011) foi lançado (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat lançado em 2011)
  • Kratos: além de Mortal Kombat, qual outro jogo é possível desmembrar pessoas e seres fantásticos sem muita dificuldade? Se a sua resposta for God of War, acertou! Tanto que a versão de Mortal Kombat (2011) para PS3 e PS Vita recebeu a visita do "Bom de Guerra". Confira alguns produtos para fãs sobre o personagem!
  • Freddy Krueger: Mortal Kombat combina bem com personagens violentos e por isso mesmo que figuras saídas de filmes de terror acabam sendo excelentes opções para cross-over. Esse é o caso de Freddy Krueger, que não precisa colocar ninguém para dormir aqui, apenas retalhar.

Mortal Kombat X

Ilustração de Mortal Kombat X mostrando o personagem de filmes de terror Leatherface, de Massacre da Serra Elétrica
Os icônicos vilões dos filmes de terror marcam presença em Mortal Kombat X (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)
  • Alien: o xenomorfo do icônico filme de 1979 chegou como lutador selecionável a partir de uma DLC em Mortal Kombat.
  • Jason Vorhees: um dos personagens mais conhecidos dos filmes de terror, o astro de Sexta-Feira 13 também está retalhando pessoas nas arenas do Mortal Kombat.
  • Leatherface: O terceiro personagem convidado dos filmes de terror é Leatherface, o vilão que usa a pele de suas vítimas como máscara em O Massacre da Serra Elétrica. Em combate, ele emprega sua famosa motosserra e o martelo para destruir seus oponentes.
  • Predador: se você sempre quis botar o Alien e o Predador para brigar além dos filmes, Mortal Kombat X te dá essa oportunidade ao trazer o alienígena caçador ao game junto com o xenomorfo.

Mortal Kombat 11

Ilustração de Mortal Kombat 11 mostrando o personagem convidado John Rambo atirando para cima com uma metralhadora enquanto grita
Graças às participações especiais, podemos considerar Mortal Kombat 11 o "Smash Bros" dos brucutus dos anos 80 (Fonte: Divulgação/NetherRealm Studios)
  • Rambo: Trocando os ícones de filmes de terror pelos de ação, o soldado John Rambo vivido por Sylvester Stallone traz seu armamento pesado às disputas na arena do Mortal Kombat.
  • Robocop: O policial do futuro também se tornou um dos personagens de Mortal Kombat como um personagem convidado na edição atual da franquia.
  • Spawn: o filho do inferno sai das profundezas novamente para a sua vingança, em uma história que lembra bastante a do próprio Scorpion. Você nunca se perguntou quem era o mais forte entre os dois, mas ainda assim Mortal Kombat 11 vai permitir que coloque os dois espectros para brigar.
  • O Exterminador do Futuro: mais um brucutu futurístico da década de 1980, o personagem vivido por Arnold Schwarzenegger coloca suas habilidades à prova contra os "kombatentes" do game. Além de te permitir ver se ele ganha do Robocop no um contra um.
  • Coringa: Apesar de não ser uma estreia e o eterno vilão do Batman já ter enfrentado os kombatentes em Mortal Kombat vs DC, o palhaço do crime volta como convidado especial no último game, colocando seu sadismo à prova contra os violentos personagens de Mortal Kombat.

Mortal Kombat: personagens por game

Mortal Kombat tem um enredo que se construiu ao longo das décadas. Não à toa ele já conta com 11 edições, além de spin-offs como Special Forces e Shaolin Monks. Uma história tão vasta também faz com que a franquia tenha dezenas de personagens que já passaram por cada versão.

A seguir, você poderá ver quais são os personagens de cada versão do game, incluindo a trilogia clássica e os impopulares jogos em 3D, lançados na era Nintendo 64 e PlayStation 2. Personagens de Mortal Kombat em negrito na lista indicam que são sua primeira aparição na franquia, com exceção do primeiro jogo, onde todos seriam negritados.

Mortal Kombat

Tela de seleção do primeiro Mortal Kombat
Esses são os personagens originais de toda a franquia (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat original)
  • Johnny Cage
  • Kano
  • Raiden
  • Liu Kang
  • Scorpion
  • Sub-Zero
  • Sonya
  • Reptile (secreto, não selecionável)
  • Goro (subchefe, não selecionável)
  • Shang Tsung (chefe, não selecionável)

Mortal Kombat 2

Tela de personagens Mortal Kombat 2
Mortal Kombat 2 ganha cinco personagens adicionais em relação ao primeiro game, apesar das ausências de Sonya e Kano (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat 2) 
  • Liu Kang
  • Kung Lao
  • Johnny Cage
  • Reptile
  • Sub-Zero
  • Shang Tsung
  • Kitana
  • Jax
  • Mileena
  • Baraka
  • Scorpion
  • Raiden
  • Noob Saibot (secreto, não selecionável)
  • Kintaro (subchefe, não selecionável)
  • Shao Kahn (chefe, não selecionável)

Ultimate Mortal Kombat 3

Tela de seleção de personagens em Ultimate Mortal Kombat 3
Não faltaram personagens secretos, novidades e retornos em Ultimate Mortal Kombat 3 (Fonte: Reprodução/Ultimate Mortal Kombat 3)
  • Kitana
  • Reptile
  • Sonya
  • Jax
  • Nightwolf
  • Jade
  • Scorpion
  • Kano
  • Sub-Zero
  • Sektor
  • Sindel
  • Stryker
  • Cyrax
  • Kung Lao
  • Kabal
  • Sheeva
  • Shang Tsung
  • Liu Kang
  • Smoke
  • Rain
  • Mileena (secreta, selecionável)
  • Ermac (secreto, selecionável)
  • Noob Saibot (secreto, selecionável)
  • Motaro (subchefe, não selecionável)
  • Shao Kahn (chefe, não selecionável)

Mortal Kombat 4

Tela de seleção de personagens Mortal Kombat 4
Mortal Kombat 4 introduziu novos conceitos e revolucionou a série, com uma arena em "3D fake" e uma arma para cada personagem
  • Kai
  • Raiden
  • Shinnok (chefe, selecionável)
  • Liu Kang
  • Reptile
  • Scorpion
  • Jax
  • Reiko
  • Johnny Cage
  • Jarek
  • Tanya
  • Fujin
  • Sub Zero
  • Quan Chi
  • Sonya
  • Goro (subchefe, não selecionável)
  • Meat (secreto, selecionável)
  • Noob Saibot (secreto, selecionável)

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Tela de seleção de personagens Mortal Kombat: Deadly Alliance
Mortal Kombat: Deadly Alliance ousou ao matar o principal protagonista e antagonista da franquia (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat: Deadly Alliance)
  • Shang Tsung (chefe, selecionável)
  • Bo'Rai Cho
  • Quan Chi (chefe, selecionável)
  • Li Mei
  • Scorpion
  • Sonya
  • Kenshi
  • Mavado
  • Johnny Cage
  • Sub-Zero
  • Kano
  • Kung Lao
  • Nitara
  • Drahmin
  • Hsu Hao
  • Frost
  • Jax
  • Kitana
  • Raiden
  • Reptile
  • Cyrax
  • Mokap (secreto, selecionável)
  • Blaze (secreto, selecionável)
  • Moloch (subchefe, não selecionável)

Mortal Kombat: Deception

Tela de seleção de personagens Mortal Kombat Deception
Mortal Kombat: Deception trouxe uma vilão ainda mais poderoso que Shao Kahn, mas o destaque fica para o estranhíssimo Liu Kang zumbi! (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat Deception)
  • Kenshi
  • Jade
  • Scorpion
  • Mileena
  • Goro
  • Kitana
  • Baraka
  • Sub-Zero
  • Havik
  • Sindel
  • Raiden
  • Li Mei
  • Kabal
  • Ermac
  • Blaze
  • Jax
  • Nightwolf
  • Bo'Rai Cho
  • Noob Saibot/Smoke
  • Tanya
  • Shujinko
  • Hotaru
  • Ashrah
  • Dairou
  • Shao Kahn
  • Frost
  • Kobra
  • Darrius
  • Kira
  • Liu Kang Zumbi (secreto, desbloqueável)
  • Onaga (chefe, não selecionável)

Mortal Kombat: Armaggedon

Tela de seleção de personagens Mortal Kombat: Armaggedon
Mortal Kombat: Armaggedon trouxe TODOS os personagens lançados até aquele momento, mas não agradou os fãs por conta dos Fatalities customizáveis (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat Armaggedon)

Aqui não teremos uma lista completa dos personagens. Existem dois motivos para isso. O primeiro é que esse jogo tem a maior listagem até hoje. O segundo é que não há novos personagens aqui. Todos eles já fizeram parte de pelo menos uma das edições e já foram listados previamente.

Um destaque sobre os personagens de Mortal Kombat Armaggedon é que todos são selecionáveis, incluindo aqueles que nunca puderam ser selecionados sem algum tipo de hack externo. Kintaro, Motaro e Onaga, chefe do game anterior.

Você também pode criar o seu próprio kombatente. Mortal Kombat Armaggedon (o game está disponível no Wii!) também é o último game da linha temporal original, que será resettada no game seguinte, o Mortal Kombat de 2011.

Mortal Kombat (2011)

Tela de seleção de personagens em Mortal Kombat (2011)
Mortal Kombat (2011) marcou um retorno às origens em todos os sentidos, como as lutas em 2D e um reboot da linha temporal, nos levando de volta aos três primeiros jogos sob um novo olhar (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat de 2011)
  • Scorpion
  • Liu Kang
  • Kung Lao
  • Sub-Zero
  • Sindel
  • Ermac
  • Reptile
  • Kitana
  • Johnny Cage
  • Jade
  • Mileena
  • Nightwolf
  • Cyrax
  • Noob Saibot
  • Smoke
  • Sektor
  • Sonya
  • Jax
  • Kano
  • Stryker
  • Shang Tsung
  • Baraka
  • Kabal
  • Raiden
  • Cyber Sub-Zero
  • Sheeva
  • Quan Chi
  • Goro (subchefe, não selecionável)
  • Kintaro (subchefe, não selecionável)
  • Shao Kahn (chefe, não selecionável)
  • Skarlet (DLC)
  • Kenshi (DLC)
  • Rain (DLC)
  • Freddy Krueger (DLC)
  • Kratos (DLC, apenas PS3 e PS Vita)

Confira nossas ofertas de Mortal Kombat Komplete Edition no PlayStation 3!

Mortal Kombat XL

Tela de seleção de personagens em Mortal Kombat X
Com tom mais sombrio, Mortal Kombat X se passa 20 anos após os eventos do último game (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat X)
  • Alien (DLC)
  • Jason Vorhees (DLC)
  • Kung Lao
  • Jax
  • Sonya
  • Kenshi
  • Kitana
  • Scorpion
  • Sub-Zero
  • Mileena
  • Takeda
  • Cassie Cage
  • Jacqui Briggs
  • Kung Jin
  • Tanya (DLC)
  • Bo'Rai Cho (DLC)
  • Leatherface (DLC)
  • Predador (DLC)
  • Shinnok (chefe, selecionável)
  • Kano
  • Johnny Cage
  • Erron Black
  • Liu Kang
  • Ermac
  • Kotal Kahn
  • Reptile
  • Ferra/Torr
  • D'Vorah
  • Raiden
  • Quan Chi
  • Goro (DLC)
  • Tremor (DLC)
  • Triborg (DLC)

Confira as ofertas em Mortal Kombat X e XL para PlayStation 4 e Xbox One!

Mortal Kombat 11

Tela de seleção de personagens em Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11 usa a viagem no tempo para trazer as primeiras versões de seus personagens icônicos...e os heróis bombados dos filmes de ação da década de 1980! (Fonte: Reprodução/Mortal Kombat 11)
  • Shang Tsung (DLC)
  • Shao Kahn (DLC)
  • Frost
  • Nightwolf (DLC)
  • Coringa (DLC)
  • Johnny Cage
  • Sonya
  • Cassie Cage
  • Jax
  • Spawn (DLC)
  • Scorpion
  • Noob Saibot
  • Baraka
  • Raiden
  • Jacqui Briggs
  • Sub-Zero
  • Kano
  • Kabal
  • Liu Kang
  • Kitana
  • Kung Lao
  • Jade
  • Robocop (DLC)
  • Skarlet
  • Erron Black
  • D'Vorah
  • Kotal Kahn
  • Sheeva (DLC)
  • Exterminador do Futuro (DLC)
  • Geras
  • Kollector
  • SIndel (DLC)
  • Cetrion
  • Fujin (DLC)
  • Kronika (chefe, não selecionável)