Zoom indica em Panelas

As 5 Melhores Frigideiras em 2018

Conheça diferentes tipos de frigideira e descubra qual é a mais indicada para a sua cozinha!

as melhores frigideiras
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Procurando o utensílio perfeito para preparar suas refeições em dias mais corridos? Pois saiba que a frigideira antiaderente é uma ótima escolha! Esse modelo traz uma espécie de película que protege a superfície interna e evita que os alimentos fiquem grudados após o cozimento.

Mas existem também outros tipos de frigideira no mercado, e muitas trazem vantagens que compensam o investimento feito.

Separamos algumas das melhores frigideiras para você escolher. Continue acompanhando o artigo para conferir quais são elas!


Leia também: As Melhores Panelas Elétricas do Momento

5. A Tramontina Alumínio Cerâmica tem boa relação custo/benefício

Esse modelo tem 24 centímetros de diâmetro e é indicado para fogões a gás, elétricos e vitrocerâmicos. Essa frigideira Tramontina tem um bom custo/benefício, mesmo fazendo parte de uma linha profissional da marca. Vale a pena aproveitar a oportunidade!

É uma frigideira de cerâmica na parte interna, com acabamento externo em alumínio. O cabo é antitérmico e feito em baquelite — tipo de resina sintética quimicamente estável e resistente ao calor.

4. A MultiFlon Alumínio Poliéster Siliconado garante preparo completo

Por se tratar de uma peça grande, com 28 centímetros de diâmetro e 11,2 centímetros de profundidade, essa frigideira possibilita fazer receitas para toda a família. Além disso, é um modelo Wok Color disponível em várias tonalidades, como Coral, Pitaya, Açaí, Gold e Chocolate.

A MultiFlon Alumínio Poliéster Siliconado alia tecnologia antiaderente a um design que acompanha as tendências internacionais. Também tem cabo antitérmico em baquelite e pode ser utilizada em fogões a gás e elétricos.

3. O conjunto Tramontina Alumínio Caribe é prático e versátil

Para quem já teve uma frigideira Tramontina e confia na marca, a dica é experimentar o conjunto com 3 peças de alumínio da Linha Caribe. Os utensílios apresentam tamanhos variados: um modelo com 16 centímetros de diâmetro, um com 20 e outro com 24.

As diferentes dimensões das peças trazem versatilidade para o dia a dia e possibilitam vários preparos ao mesmo tempo. Todos os itens do conjunto apresentam acabamento interno em Teflon e cabo antitérmico de baquelite.

2. A Roichen Alumínio Cerâmica pode ir à máquina lava-louças

Mais uma frigideira antiaderente em nossa lista — nada melhor que poder contar com um produto que é fácil de limpar, concorda? De quebra, o modelo ainda pode sair do fogão e ir direto para a máquina de lavar louças.

O alumínio compõe os acabamentos interno e externo, enquanto a cerâmica ecológica é utilizada apenas na parte interna da Roichen RNC-26F/Y. É uma peça relativamente grande, com 26 centímetros de diâmetro e capacidade de 2,4 litros.

1. A Ceraflame Cerâmica Premiere tem saída de vapor

Se você não abre mão de um utensílio com tampa para economizar gás e evitar sujeira, vai se apaixonar por esse modelo que conta com saída de vapor. A Ceraflame Premiere tem 24 centímetros de diâmetro, apresenta design moderno e é indicada para fogões a gás e elétricos.

Com exceção do vidro da tampa, o produto inteiro é composto por cerâmica: cabo, acabamento externo e superfície interna. Essa combinação resulta em uma peça funcional, resistente e ideal para uso diário.


Leia também: As Melhores Panelas de Pressão do Momento

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em panelas