Colágeno Hidrolisado 2 em 1 Zero (250G) - Sabor Frutas s, Maxinutri
Criar alerta de preço
Ofertas destacadas
Avaliação dos usuários
4.4
94 avaliações
Exibimos as avaliações mais relevantes da Amazon
Produto veio errado.
Não Recomendo
Comprei esse da Maxinutri e veio um tal de Qualynutri. Tentei fazer a troca mas a Anazon informou que o produto estava inelegível para troca. Decepcionada!
Marileia
• Via Amazon
COLÁGENO NÃO É VERISOL!!
Recomendo
Produto enviado antes do prazo. Mas NÃO É VERISOL! A marca tem produtos com a embalagem exatamente iguais! Só tem um elemento a mais na embalagem do produto que é Verisol. Leva ao engano ao comprar porque no detalhamento desse produto consta que é Verisol. MAS NÃO É VERISOL! Não vou devolver, nem trocar. Vou ficar com o produto. Mas fica a sugestão de corrigir o texto descritivo do produto pra não induzir o consumidor ao erro.
Luciana
• Via Amazon
bom
Recomendo
bom
Gilda
• Via Amazon
Colágeno.
Recomendo
Boa tarde! Gente só uma dica. De acordo com um médico que ouvi falar, o colágeno tem que conter manganês, se não tiver, não adianta. porque o manganês que firma a pele. O único que eu uso e compro foi os da maxinutri que eu faço o uso.
Marinete
• Via Amazon


