Cadeira rosa em fundo rosa

Melhor cadeira gamer rosa em 2022: 10 modelos para comprar

Pensando em comprar uma cadeira gamer rosa? Confira os modelos que oferecem o melhor custo-benefício

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 7 min. de leitura.

Compartilhe:

A cadeira gamer rosa é um dos produtos mais cobiçados entre os usuários. Os motivos por trás disso são bem simples: o conforto e o toque de personalidade que o modelo pode trazer para qualquer quarto gamer. No mercado atual, marcas como Mymax e X Fusion se destacam por oferecer bons acabamentos, ajustes ergonômicos e outros recursos importantes que garantem toda a qualidade para o consumidor.

Pensando em te ajudar a adquirir uma cadeira gamer rosa e barata, nós reunimos alguns modelos da categoria que podem ser perfeitos para você. Confira a nossa lista e encontre o produto ideal para dar um up nas suas partidas.

Quer saber como montar o quarto gamer perfeito? Então confira também a nossa lista com os melhores produtos para montar um quarto gamer!

Leia também:

  • Melhor cadeira gamer
  • Melhor cadeira gamer barata

MX7 Mymax

Cadeira preta e rosa MX7 Mymax no fundo branco
A cadeira gamer rosa da Myxmax pode ser encontrada no mercado a partir de R$ 870 (Foto: Divulgação/Mymax)

Para quem busca uma cadeira gamer rosa de qualidade por um preço baixo, a MX7 Mymax é uma excelente sugestão. Bastante recomendada para os usuários, ela traz um design único e semelhante aos bancos dos carros esportivos, o que proporciona mais estilo à qualquer ambiente em que esteja posicionada.

Além disso, esse modelo de cadeira gamer rosa conta com uma estrutura ergonômica e materiais premium que garantem mais conforto e durabilidade ao consumidor.

C123 X Fusion

Foto: (Divulgação/X Fusion)Cadeira gamer rosa e branca C123 X Fusion
<span class="-mobiledoc-kit__atom">‌‌</span>A C123 X Fusion é um dos modelo de cadeira gamer rosa e branca mais procurados pelos usuários (Foto: Divulgação/X Fusion)

Quer comprar uma cadeira gamer rosa e branca sem gastar muito? A C123 X Fusion pode ser a solução! Feita para oferecer conforto e segurança, o modelo conta com inclinação em estágios e rodízio antirrisco, oferecendo uma grande mobilidade sem preocupações para o usuário. Além disso, ela inclui estruturas de regulagem para altura de assento, encosto e braços que suportam até 120kg. Embora seja encontrada por um valor abaixo de R$ 900 em nosso site, essa cadeira gamer rosa é uma das melhores escolhas para equipar o seu videogame ou notebook gamer.

Dazz Série M

Foto: (Divulgação/Dazz)Cadeira gamer rosa escura e preta Dazz Série M
Dazz Série M é uma cadeira gamer rosa com excelente custo-benefício (Foto: Divulgação/Dazz)

Uma das melhores opções para quem busca uma cadeira gamer rosa é a Dazz Série M. Confortável e moderna, ela oferece detalhes de acabamento com recursos perfeitos para uma boa experiência aos usuários. Diferente de outros modelos, ela traz apoio dos braços ajustáveis e almofada para pescoço, garantindo mais conforto para as longas partidas em frente ao computador ou videogame.

Além disso, essa cadeira gamer rosa conta com braços acolchoados e assento revestido por material sintético. Quanto às suas características, o modelo oferece regulagem de altura, função balanço e uma estrutura que suporta até 180kg - de acordo com a fabricante.

Caliber R1S Cooler Master

Cadeira gamer rosa Caliber R1S Cooler Master
A Caliber R1S Cooler Master é a cadeira gamer rosa para quem quer design e funcionalidade ao mesmo tempo (Foto: Divulgação/Cooler Master)

A Cooler Master é uma marca conhecida por hardwares e produtos de refrigeração para computadores. Então não é de se espantar que a sua cadeira gamer rosa, a Caliber R1S, também priorize o frescor. Seu tecido sintético é respirável para evitar a sensação desagradável de suar no encosto.

Como uma boa cadeira game rosa de alto nível, ela tem tudo que possa pedir. Almofadas de pescoço e lombar, ajuste na altura do braço e inclinação de até 180º para completar o conforto. Ela suporta um peso máximo de 150kg.

A cadeira gamer Caliber R1S Cooler Master está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.

Cruiser Fortrek

Cadeira gamer rosa e preta Cruiser Fortrek
A cadeira gamer rosa Cruiser Fortrek tem ajuste bidirecional no braço e parte da estrutura de fibra de carbono (Foto: Divulgação/Fortrek)

A Cruiser Fortrek é outro modelo para quem gosta de uma cadeira gamer rosa com design inspirado em assento de carro de corrida. A cor preta ocupa boa parte do encosto, mas as partes em rosa claro criam um bom contraste para quem também gosta de estilo. O principal material desta cadeira gamer rosa é o poliuretano. Mas ela tem detalhes em fibra de carbono para trazer mais resistência.

Para o conforto, a Cruiser Fortrek tem função balanço de 3º a 18º graus e o encosto ainda reclina até 155º. As almofadas dão mais conforto para jogar por horas. Os apoios braços desta cadeira gamer rosa têm um diferencial. Além de poder ajustar a altura, ela mexe lateralmente para deixar na posição certa para você. Segundo a fabricante, ela suporta até 135kg.

A cadeira gamer Cruiser Fortrek está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.

G1 Motospeed

(Foto: Divulgação/Motospeed)
A G1, cadeira gamer rosa da Motospeed, acompanha recursos importantes para garantir mais conforto (Foto: Divulgação/Motospeed)

Por último, temos a G1, da marca Motospeed, para fechar a lista de cadeira gamer rosa. Ergonômica e reclinável, a cadeira atinge o limite de 180º e suporta até 180kg. A sua estrutura é toda reforçada com aço e o revestimento da cadeira é em material sintético PU. Esse modelo de cadeira gamer rosa também conta com rodas especiais e resistentes de 60mm para piso e carpete, além de duas almofadas para apoio lombar e pescoço.

Blizzard Husky

Cadeira gamer rosa Blizzard Husky
A Blizzard Husky é uma cadeira para quem quer um estilo mais elegante (Foto: Divulgação/Husky)

A Blizzard é uma cadeira gamer Husky com estilo diferenciada no mercado. Primeiro por conta das cores, já que opta por tons diferentes como rosa ou o azul-claro em vez das cores mais típicas de cadeira gamer. Segundo por conta do design, com um traçado mais elegante. As curvas laterais são mais suaves e o rosa entra demarcando o contorno da cadeira. A costura em losangos com linha rosa é um detalhe diferenciado que também dá mais durabilidade.

As rodinhas são emborrachadas, silenciosas e não riscam o chão. Em relação aos ajustes, ela reclina até 155º e o braço move em três direções: para cima, para frente e rotacionando. Esta cadeira gamer rosa é indicada para suportar até 136kg. Toda a sofisticação e os diferenciais têm um preço. A Blizzard Husky é uma cadeira gamer mais cara, principalmente na versão em rosa.

Gostou desse modelo? Então confira a nossa lista com as melhores cadeiras gamer Husky!

A cadeira gamer Blizzard Husky está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.

Viper 440 Snake Gaming

Cadeira gamer rosa Viper 440 Snake Gaming
A Viper 440 é uma cadeira gamer rosa barata para quem quer economizar (Foto: Divulgação/Snake Gaming)

Se está buscando uma cadeira gamer rosa mas está com orçamento apertado, a Viper 440 Snake Gaming é uma opção. Seu custo baixo está relacionado com suas características, já que deixa de lado o ajuste no braço e inclina apenas 15º.

Por outro lado, a cadeira gamer rosa Viper 400 da Snake Gaming tem seus destaques. Um deles é a almofada de pescoço, que é pouco comum em modelos de entrada. Os braços usam um estofamento para serem mais confortáveis mesmo sem os ajustes. As rodas são emborrachadas e, por isso, mais silenciosas. Os detalhes em rosa são em um tom mais escuro e estão presentes também nas rodinhas e no desenho de cobra da marca. Ela ainda tem uma boa resistência e suporta até 135kg.

A cadeira gamer Viper 440 Snake Gaming está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.

Viking XTRO XT Racer

Cadeira gamer rosa e branca Viking XTRO XT Racer
A Viking XTRO XT Racer é uma cadeira gamer rosa e branca com bastante cor e conforto (Foto: Divulgação/XT Racer)

A cadeira gamer rosa Viking XTRO XT Racer promete o máximo da ergonomia com materiais premium. A marca de cadeiras brasileira tem como maior inspiração o visual de carros de corrida. Neste modelo em especial, o design robusto deste tipo de cadeira gamer é amenizado pela delicadeza das cores, já que usa tom de rosa bem claro e o branco ao invés do típico preto.

O conforto desta cadeira gamer rosa é garantido com o estofamento de alta densidade, a reclinação de até 150º, as almofadas de pescoço e lombar, e o sistema relax com leve inclinação. O descanso de braço é totalmente regulável em três direções: altura, lateral e rotação. Segundo a fabricante, as rodas são silenciosas e não riscam e a cadeira suporta até 120kg.

A cadeira gamer Viking XTRO XT Racer está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.

Warrior Multilaser

Cadeira gamer rosa Warrior Multilaser
A Warrior Multilaser é uma cadeira que busca o equilíbrio entre custo-benefício e personalidade (Foto: Divulgação)

A Warrior, da marca Multilaser, é um exemplo de cadeira gamer rosa que prioriza simplicidade. No estilo, ela não é tão grande quanto as cadeiras que se parecem com assentos de carro. Por isso funciona melhor em um quarto gamer um menor do que outras do tipo. Além disso o revestimento é principalmente cinza, com rosa nas laterais e em detalhes. Ou seja, é um modelo para quem quer uma cadeira gamer rosa mais discreta.

A cadeira gamer Warrior Multilaser opta por ter descansos para braços fixos, mas estofados. O estofamento é macio, com espuma de densidade moderada-alta. Sua ergonomia fica por conta curvatura especial no encosto e dos revestimentos variados. A cadeira pode ser inclinada em até 15º. Por ser um modelos mais simples, é uma cadeira gamer rosa um pouco mais em conta.

A cadeira gamer Warrior Multilaser está disponível em diversas cores, incluindo rosa. Veja as ofertas abaixo.