Zoom indica em DVD

Os 10 Melhores Filmes para Ver em 2018

Tem filmes para todos os gostos: trilogias, clássicos, terror e mais!

os melhores filmes para ver
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A sétima arte é capaz de nos levar para lugares inimagináveis, mas também de contar histórias cotidianas de uma forma diferente. Confira aqui os 10 melhores DVDs para assistir em 2018 e divirta-se!


Leia também: Os Melhores Livros que viraram Filmes

10. Quer um clássico? Conheça o box Charlie Chaplin Definitivo

Para quem quer dar boas risadas com aquele humor que nunca sai de moda, a indicação é o box Charles Chaplin Definitivo, ótima pedida para uma tarde de domingo preguiçosa ou para ver com os amigos!

9. Para os fãs de terror: Um Lugar Silencioso

Nos últimos tempos, os filmes de terror tem rendidos ótimas produções, que estão inclusive começando a aparecer nas indicações do Oscar, como foi o caso de Corra! Um Lugar Silencioso, lançado no começo de 2018, já ganhou a crítica especializada e o público.

Esse filme tem uma versão em Blu Ray e conta a história de uma família que é obrigada a ficar em silêncio para sobreviver. Vocês conseguem imaginar? Um filme de terror no silêncio? Pois veja para conferir!

8. A filosofia por trás da Matrix

Mais uma trilogia aclamada pela crítica, Matrix nos coloca em um futuro próximo onde o real e o virtual se misturam na cabeça de Thomas Anderson, o protagonista vivido por Keanu Reeves.

Com efeitos visuais muito avançados para a época em que foi feito, Matrix revolucionou a sétima arte, entregando qualidade técnica e narrativa nos três filmes produzidos. Não dá pra não ver!

7. A linda história por trás de Uma Dobra no Tempo

Para as crianças e os adultos com alma de criança, Uma Dobra no Tempo, filme da Disney é uma ótima pedida!

Viagens pelo universo, viagens no tempo, criaturas peculiares e senhoras muito simpáticas, tudo isso na busca implacável pelo cientista Sr. Murry, que se perdeu pelo universo!

6. Corra junto com Forrest Gump

Forrest Gump é, talvez, o personagem mais carismático de todo o cinema.

Interpretado pelo premiado ator Tom Hanks, o rapaz de QI baixo nos mostra pelos seus olhos, 40 anos da história dos Estados Unidos, os momentos cruciais que ficaram gravados para sempre, de forma leve e divertida como só ele consegue ser.

5. Pantera Negra, um estouro em 2018

Pantera Negra é um dos filmes mais aclamados pela crítica em 2018. Entre no universo de Wakanda e acompanhe a história do príncipe T'Challa.

É o filme ideal para quem curte super heróis e, principalmente as histórias da Marvel. Muita ação e diversão em um filme só!

4. O polêmico Star Wars - Os Últimos Jedi

Quem é fã de Star Wars não pode perder nada da saga. Os Últimos Jedi foi lançado em 2017 e já dividiu público e crítica!

Uns amaram e outros odiaram. Mas, como cada um tem que ter o seu veredito, nós recomendamos que você assista.

3. O premiado Viva - A Vida é uma Festa

A divertida e emocionante animação da Pixar, que ganhou o Oscar de melhor Animação em 2018, nos mostra um pouco mais sobre o Dia dos Mortos no México e todos os seus mistérios.

Ele nos dá uma nova perspectiva ao olharmos para quem já se foi e, não vamos te enganar, um aperto no coração também. Pode ir preparando os lencinhos, o potencial de choradeira deste filme é alto!

2. Você ama fantasia? Veja O Senhor dos Anéis

Quem é aficionado por fantasia já sabe: as obras do Tolkien são obrigatórias! E para quem curte cinema também: a trilogia O Senhor dos Anéis é uma das obras de fantasias mais importantes das telonas!

O diretor Peter Jackson fez um excelente trabalho ao transpor a história do Anel do Poder e toda a magia da Terra Média das páginas para a película.

1. Para os cinéfilos de plantão: O Poderoso Chefão

O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola, é um dos maiores clássicos do cinema! Quem gosta da sétima arte tem a obrigação de conhecer essa trilogia, aclamada pela crítica e pelo público.

Don Corleone e sua família marcaram gerações e continuam sendo uma das grandes obras primas do cinema. Super recomendado.


Leia também: Os Melhores Livros de Todos os Tempos

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!