Zoom indica em DVD

Os 5 Melhores Filmes de Comédia Romântica para Assistir em 2018

Dê boas risadas sem esquecer do lencinho! Reunimos os melhores filmes para rir e se apaixonar em 2018!

melhores filmes de comédia romântica, os melhores filmes de comédia romântica
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Qual é a melhor fórmula para um bom filme de comédia romântica? Se a sua resposta for "muitas risadas, mas também muita emoção", essa lista foi feita para você!

Para facilitar a vida dos fãs desse gênero tão popular, separamos os melhores filmes de comédias românticas atuais. Dos clássicos aos mais recentes: tem história de amor para todos os gostos! Vamos lá?


Leia também: Melhores Smart TVs com Netflix

5. Cinquenta Tons, agora mais leves

Pode parecer estranho o último filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza aparecer na lista de melhores comédias românticas, mas a verdade é que o terceiro longa parece uma redenção leve e amorosa se compararmos com os títulos iniciais da franquia.

Em "Cinquenta Tons de Liberdade", Christian e Ana se casam, e mesmo com os percalços clássicos de qualquer romance, se colocam em situações engraçadas e curiosas pelo bom roteiro do longa.

4. De Repente 30 é o sonho do romance adolescente

Colégios americanos, alunos populares, bullying, os desafios de virar adulto e um monte de referências da adolescência dos anos 2000 estão presentes em "De Repente 30".

A história da adolescente Jenna (Jennifer Connely) vira de cabeça pra baixo quando, simplesmente, ela acorda após uma brincadeira de aniversário com 30 anos de idade. Mas a sua versão mais madura pode não ser muito bem o que ela esperava.

3. Sol da Meia-Noite arrebata o público jovem

Originalmente adaptado de um famoso mangá japonês, "O Sol da Meia-Noite" despontou como sucesso entre as melhores comédias românticas de 2018.

O inventivo roteiro, que traz uma protagonista com uma doença que não permite o menor contato com a luz solar, consegue sustentar uma narrativa atraente e pulsante, sempre com belos cenários e bons diálogos.

Sol da meia noite

2. Uma viagem romântica em Amor Sem Escalas

O diretor Jason Reitman dá uma aula de ritmo e montagem em "Amor Sem Escalas". O ótimo argumento do roteiro conta a história de um executivo (George Clooney) que vive viajando e é pago para demitir pessoas.

Nessas idas e vindas, ele se apaixona pelos aeroportos da vida, e um amor à distância pode acabar dificultando as coisas. Uma das melhores comédias românticas dos últimos anos.

1. Um clássico para os apaixonados: Um Lugar Chamado Notting Hill

A rainha das comédias românticas, Julia Roberts, e o galã de olhos azuis, Hugh Grant, protagonizam um dos maiores sucessos românticos da história recente do cinema.

"Um Lugar Chamado Notting Hill" é um conto de fadas moderno e às avessas, onde um simples livreiro do interior da Inglaterra se apaixona por uma mega estrela de Hollywood. Além do ótimo roteiro, é impossível não terminar o filme cantarolando a trilha sonora.

Uma das melhores comédias românticas para assistir coladinho no sofá.

Leia também:
Os Melhores Filmes do Momento
Os Melhores Filmes de Comédia do Momento

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!