Zoom indica em DVD

Os 6 Melhores Filmes de Comédia para Assistir em 2018

O que seria das nossas vidas sem um filme de comédia para alegrar os nossos dias?

melhores filmes de comédia, os melhores filmes de comédia
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Depois de um dia tenso de trabalho, nada melhor do que chegar em casa, estourar uma pipoca e colocar uma comédia bem engraçada para distrair a mente. Por isso, nós preparamos uma lista com os melhores DVDs de comédia para assistir, confere aí!


Leia também: Os Melhores Livros que viraram Filmes

6. Humor das antigas: Loucademia de Polícia

O primeiro filme da série Loucademia de Polícia fez tanto sucesso que foi seguido por nada mais nada menos que sete filmes! Isso mesmo, sete!

Policiais sem qualificação nenhuma são contratados para combater uma onda de crimes de uma grande cidade! E claro que isso vai nos render muitas risadas.

5. Para as crianças: O Poderoso Chefinho

Já viu um bebê de terno e maleta na mão? Conheça O Poderoso Chefinho. um filme que fala sobre a rivalidade entre irmãos de uma forma leve e divertida!

A animação é ideal para toda a família, pois traz muitas lições para os adultos também!

4. Um dia de folga com Curtindo a Vida Adoidado

Quem nunca quis ter um dia de Ferris Bueller na vida? O estudante, experiente em matar aula, embarca em uma jornada da mais pura diversão em mais um dos dias em que ele fica "doente".

Um dos maiores clássicos da comédia adolescente, Curtindo a Vida Adoidado é um filme que não envelheceu e seu personagem principal, o carismático Ferris, ainda é adorado por muita gente!

3. Quer dar boas risadas? Monty Python - O Sentido da Vida

Com um toque de filosofia e boas doses de humor, O Sentido da Vida é uma comédia inteligente.

De 1983, a busca pelo sentido da vida ainda é muito atual e, com o filme descobrimos uma coisa: é mais interessante tentar responder à essa pergunta do que a resposta em sim.

2. Saiba como surgiu Deadpool, o mercenário tagarela da Marvel

Para quem gosta de filme de ação, mas também quer dar muita risada, Deadpool tem a mistura perfeita entre comédia e pancadaria, em um dos filmes de super herói (que está mais para anti-herói) mais engraçados de todos os tempos.

Os personagens são cativantes e engraçados e conseguem ganhar nossa confiança logo de cara. Mas cuidado: a classificação indicativa deste filme é de 16 anos.

1. A comédia brasileira Minha mãe é uma Peça

Não podíamos deixar de escalar um filme brasileiro nesse ranking, não é? Minha mãe é uma Peça é a comédia do ator Paulo Gustavo, onde ele interpreta sua própria mãe (de uma forma bem engraçada, diga-se de passagem).

O filme fez tanto sucesso que recebeu uma continuação. E não é à toa: a Dona Hermínia é uma verdadeira peça mesmo!

Prepare o sofá, a pipoca e as gargalhadas!


Leia também: Os Melhores Livros de Todos os Tempos

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!