Os 10 Melhores Lançamentos de Livros para Ler em 2018
Selecionamos os melhores lançamentos de livros para ler em 2018 para você que está sempre em busca de novos títulos! Tem livros para quem gosta de romance, ação e até obras que ganharam adaptação para as telonas. Ficou curioso? Então, vamos à lista! Leia também: Melhores Livros em 2018 Irresistível , de Adam Alter, é um livro que aborda os vícios tecnológicos O boom

Selecionamos os melhores lançamentos de livros para ler em 2018 para você que está sempre em busca de novos títulos!
Tem livros para quem gosta de romance, ação e até obras que ganharam adaptação para as telonas.
Ficou curioso? Então, vamos à lista!
Leia também: Melhores Livros em 2018
Irresistível, de Adam Alter, é um livro que aborda os vícios tecnológicos
O boom tecnológico modificou a rotina e o modo de se relacionar da sociedade de forma radical, e é nesse contexto que Adam Alter faz um estudo sobre o teor irresistível da vida conectada.
O autor analisa vícios comportamentais para guiar o leitor a maneiras de fazer um bom uso da tecnologia, evitando suas armadilhas.
Se você já se pegou refletindo a respeito do uso excessivo de redes sociais, e-mail e outros recursos do tipo, "Irresistível" poderá ser essencial para tomar uma decisão e repensar saúde e bem-estar na Era Digital.
Outro livro com tema bastante atual, "Hit Makers" aborda a psicologia por trás dos produtos e comportamentos desejáveis – e que viram tendência entre grupos sociais.
Em uma investigação feita por Derek Thompson, somos levados a entender o mecanismo de produção de desejo no mercado cultural e econômico, além de viajar pelas relações dessas áreas com o poder e a influência social.
Um ótimo livro para quem estuda Marketing, Publicidade ou mesmo para os curiosos e pessoas que desejam criar uma personalidade influente no mundo online.
Conheça o livro que deu origem ao aclamado filme A Forma da Água, de Guillermo del Toro
A Forma da Água serviu de base para o filme de mesmo nome que quebrou recordes de indicações ao Globo de Ouro.
A história mistura conto de fadas, suspense e terror para narrar a conexão entre a solitária Elisa e uma criatura mágica que está prestes a passar por uma experiência secreta.
O estilo de escrita único de Guillermo del Toro dá ainda mais vida à obra, que é contextualizada nos Estados Unidos, na época da Guerra Fria.
Lute Como Uma Garota, de Laura Barcella e Fernanda Lopes, aborda a os direitos das mulheres
O debate sobre os direitos das mulheres e o movimento feminista ganhou força nos últimos anos, saindo dos pequenos grupos e tendo maior visibilidade na sociedade. E é nesse gancho que "Lute Como Uma Garota" traz à tona questões como a cultura do estupro e outras pautas do feminismo.
O livro de Laura Barcella e Fernanda Lopes conta com diversos perfis importantes relacionados à militância, como Frida Kahlo, Simone de Beauvoir, Oprah Winfrey e Madonna.
Assassinos da Lua Das Flores é um best-seller do New York Times de David Grann, um mestre da narração não ficcional. A trama se passa nos Estados Unidos, em 1920, quando o FBI tinha pouca fama e experiência, e revela o primeiro grande caso da entidade americana.
Considerado "perturbador e envolvente" pela crítica, esse livro é uma boa pedida para os amantes de livros policiais que estão à procura de uma boa história.
A saga de Anastasia e Christian chega ao seu último episódio, trazendo um último e grande desafio ao amor perturbador do casal, que deverá enfrentar diversos obstáculos para construir uma vida juntos.
O livro que arrebatou fãs em todo o mundo após ganhar vida nas telonas é uma boa opção para fãs de romances mais apimentados e polêmicos.
Rupi Kaur, a mesma escritora do popular "Outros Jeitos de Usar a Boca", reuniu poemas sobre crescimento e cura em "O Que o Sol Faz com as Flores". O livro passa mensagens de amor nas mais diversas formas, e guia o leitor a uma jornada de aceitação pessoal.
Uma bela coletânea para fãs de poesia, a obra também expressa a arte da autora por meio de ilustrações próprias.
Bruxa Akata, de Nnedi Okorafor, recebeu o apelido de "Harry Potter nigeriano"
Uma trama mágica que envolve mistério e mitologia africana para contar a história de Sunny, uma menina filha de pais nigerianos que nasceu albina e sofre para se adaptar ao mundo.
E não é à toa que a obra foi comparada à consagrada saga Harry Potter: a jovem bruxa também descobre seus poderes especiais e, ao lado de mais estudantes mágicos, pretende derrotar um assassino em série que pode causar o fim do mundo.
Esse livro reúne diversos depoimentos de sobreviventes, familiares e amigos de vítimas do incêndio que deixou 242 mortos na Boate Kiss, em Santa Maria, no ano de 2013.
Além das pessoas mais próximas, a jornalista Daniela Arbex ouviu profissionais da saúde e membros das equipes de resgate para mostrar o real tamanho do impacto deixado pelo incidente.
A obra também tem como objetivo manter viva a memória dos jovens que perderam suas vidas, além de ter um caráter de denúncia em relação a um crime que ainda está impune.
Mudbound - Lágrimas sob o Mississipi, de Hillary Jordan, fala sobre racismo no contexto pós-Segunda Guerra Mundial
Fechando nossa lista, Mudbound é um romance que conta a história de Laura, uma mulher da cidade que se vê obrigada a largar sua vida na cidade para morar em uma fazenda no Sul dos Estados Unidos por causa dos negócios do marido.
Lá, a chegada de dois soldados condecorados – o irmão do marido de Laura e Ronsel, filho de um casal negro que trabalha na fazenda – promete mudar completamente a dinâmica da cidade (e da vida de Laura).
O livro mostra a saga dos personagens em busca de amor e honra em um lugar e época violentos, no contexto pós-Segunda Guerra.
Leia também: