Zoom indica em Brinquedos para Cães

Confira os 10 Brinquedos Para Cães Hiperativos

Descubra agora 10 brinquedos para cachorros hiperativos para o seu amigo extravasar toda a energia!

brinquedos para cães

Ter um pet em casa significa contar com um companheiro fiel para todas as horas. Mas nem tudo é fácil quando falamos em educar um cãozinho. Muitas raças têm origem em cães de trabalho, acostumados a gastar sua energia no pastoreio ou na caça. Ou seja, naturalmente precisam de uma grande carga de exercícios todos os dias.

Como nem sempre é possível sair com o seu animal de estimação, muitas pessoas escolhem investir em brinquedos para cachorro. Afinal de contas, o pet precisa se exercitar todos os dias para não ser hiperativo, incomodando até mesmo seus donos.

Pensando em ajudá-lo, fizemos aqui uma listinha com os 10 melhores brinquedos para cachorro hiperativo que você pode comprar! Confira!

10. Mordedor Milho Nylon Buddy Toys: É Simples E Divertido

Quem nunca teve um chinelo ou um tênis destruído pelo seu cãozinho? Eles têm uma grande necessidade de morder objetos e não são todos os brinquedos que resistem a isso. O Mordedor Milho Nylon, da Buddy Toys, uma das maiores marcas do seguimento, é ideal para os cachorros mais ansiosos.

Feito de nylon de alta qualidade, é antitóxico e tem uma resistência muito boa, além de ajudar na limpeza do tártaro presente na boca do seu cãozinho. Além de tudo isso, ainda satisfaz a vontade maluca de roer do seu animal, sem desgastar os dentes.

9. Osso Xis Dog Bijuzinho: Para Brincar E Comer!

Os petiscos também têm um grande poder de entretenimento para os cães. No lugar de apenas usá-los como um complemento da alimentação, você pode aproveitar que são muito atrativos para brincar com seu pet. Feitos de couro bovino e com recheio de massa sabor carne, estimulam a salivação e ajudam no controle do mau hálito e do tártaro.

8. Osso Plaque Ataque Pvc: Para O Seu Cão Mastigar Até Cansar!

A essa altura você já deve ter percebido que morder é uma atividade importante para os cães, certo? Por isso é sempre bom ter à mão um brinquedo como o Osso Plaque Ataque, perfeito para entreter e exercitar o seu pet.

Sua construção em PVC resistente e flexível permite várias horas de dentadas sem se romper, aliviando o stress e a ansiedade dos cães. Ele está disponível em diversos tamanhos e cores para todo tipo de cão.

7. Chalesco Dental Bone: Diversão E Saúde Bucal

Brinquedos de tecido têm um cantinho especial no coração dos cães. Eles adoram morder e brincar com essa textura, e a Corda Chalesco Dental Bone é o acessório ideal para eles. Além de auxiliar na prevenção do tártaro, ainda ajuda a fortalecer a mordida do seu cãozinho.

6. Frango De Borracha: Aguçando A Curiosidade Do Seu Pet!

O Frango de Borracha de Morder é um brinquedo interativo e atraente para os cães. Quando apertado, emite um som agudo, parecido com o grito de uma galinha. Feito de borracha altamente resistente e atóxica, ajuda a massagear as gengivas do seu pet e a aliviar a tensão e a hiperatividade.

Macio o suficiente para não machucar nem mesmo os cães com mais sensibilidade na boca, o Frango de Borracha é ideal para os animais que ficam muito tempo sozinhos.

5. Porco Mordedor: Para Os Cães Mais Ansiosos

Na mesma linha dos brinquedos de borracha que emitem sons, o Porco Mordedor TS é feito para atrair aqueles cães mais ansiosos e ativos. De tamanho maior que a maioria dos brinquedos dessa categoria, o Porco Mordedor é ideal para os pets com instinto mais "destrutivo", funcionando como uma "caça" bastante atraente.

4. Bola Maciça Mamona: Para Os Cães Mais Empolgados!

Se o seu cãozinho realmente adora morder tudo que encontra pela frente e faz o maior estrago nos móveis de casa, talvez ele esteja precisando de um brinquedo mais resistente. A Bola Maciça Mamona, da Furacão Pet, é produzida em material de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência.

3. Lançador De Petisco Western: Coloque Seu Cão Para Correr!

O Lançador de Petiscos da Western é a escolha ideal para você que quer se divertir junto do seu melhor amigo. Com ele, você consegue ensinar e treinar o seu pet a ser ágil e rápido, associando o brinquedo a uma atividade prazerosa.

É indicado para cães (e gatos também!) de todas as idades e deve ser usado com petiscos ou ração seca. O melhor de tudo? Não precisa de pilhas!

2. Frisbee Pet: Para Você Se Exercitar Com Seu Cão!

Outra boa opção para você se divertir junto com seu cãozinho é o Frisbee Pet, ideal para brincar em áreas abertas e espaçosas. Com textura aerodinâmica e feito de borracha resistente, ele é ótimo para aquele passeio no parque em um dia de sol.

1. Kong Goodie Bone: É O Brinquedo Mais Indicado Por Veterinários

A Kong é uma das marcas de brinquedos para cachorro mais famosas em todo o mundo. E o Goodie Bone com Dispenser para Petisco é um dos acessórios mais indicados pelos veterinários para satisfazer a vontade de mastigação do seu pet.

A parte de borracha, em formato de osso, é oca e pode abrigar petiscos, rações secas ou úmidas ou qualquer outro tipo de atrativo. A borracha resistente em combinação com o tecido da corda faz do Goodie Bone um dos brinquedos para cachorro mais eficientes na hora de acalmar seu pet!

Os brinquedos para cachorro hiperativo são ótimos acessórios para auxiliar na redução do estresse e da ansiedade dos animais que precisam estar sempre em exercício. Por isso, é fundamental que você saia com eles pelo menos uma vez ao dia para passear.

Além disso, é recomendável brincar todos os dias com seu cãozinho, principalmente se você passar o dia todo fora, no trabalho. Quando ficam sozinhos em casa, os cães tendem a apresentar um quadro de depressão, aumentando ainda mais a ansiedade e o estresse.

Curtiu nossas dicas? Quer ver mais opções de brinquedos para cachorro? Então continue aqui no Zoom e descubra muito mais!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!